Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

UM MÊS

Decreto mantém suspensas as vistorias em táxis e mototáxis em Campo Grande

Vistorias e a exigência dela está suspensa desde o início da pandemia
01/09/2020 14:11 - Fábio Oruê


Novo decreto publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) nesta terça-feira (1º) mantém as vistorias e a exigência delas em táxis e mototáxis regulamentados na Capital por mais 30 dias. 

O documento diz que prejuízos quanto a sua exigibilidade para o exercício da atividade com os veículos já cadastrados não terão prejuízos. 

Porém, a inexigibilidade de vistoria contempla apenas àqueles que deveriam realizar a vistoria obrigatória no período que corresponde à suspensão, ou seja, desde o dia 19 de março, no início da pandemia do coronavírus. 

Além disso, o decreto também estende o período de suspensão de vistorias para as prestadoras de serviço de caçamba até o dia 30 de setembro desde ano.

Aqueles permissionários de táxi convencional e mototáxi, bem como os prestadores de serviço de transporte de caçambas metálicas, que deveriam ter realizado a vistoria veicular em período anterior a pandemia da Covid-19, e a consequente suspensão das vistorias, para fim de regularização para o exercício da atividade, poderão agendar vistoria através do telefone (67) 3314-3400, ramal 4736, das 8h às 13h30min, em dias úteis.

 
 

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.