Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SAÚDE

Prefeitura convoca oito médicos para reforçar atendimento nos postos

Profissionais devem se apresentar em até três dias úteis
13/09/2019 11:16 - GLAUCEA VACCARI


 

Prefeitura de Campo Grande convocou oito médicos inscritos no cadastro temporário para reforçar o atendimento nas nas unidades de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Edital de Convocação foi publicado na edição de hoje (13) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Conforme a publicação, foram  convocados um médico plantonista 24h, dois residentes 12h, dois médicos para atendimento ambulatorial 24h e um com carga horária de 48h, um reumatologista 12h e um ortopedistra pediátrico 12h.

Candidatos convocados devem se apresentar em até três dias úteis na a Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da Sesau, localizada na Rua Bahia,  280, Centro. Quem não comparecer, constará como desistência.

Secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, disse que as convocações tem objetivo de melhora a qualidade dos serviços prestados. “Estamos trabalhando para melhorar ainda mais o serviço de saúde, além de garantir que haja atendimento de qualidade”, disse.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....