Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AUSTRÁLIA

Tubarão gigante é capturado por pescador e intriga internautas

Tubarão gigante é capturado por pescador e intriga internautas
14/08/2015 04:00 - extra


 

Um pescador australiano afirma ter capturado um tubarão de seis metros de comprimento na costa da Austrália. As imagens do animal foram publicadas no Facebook nesta terça-feira, e logo geraram comentários sobre a veracidade das fotos. Segundo o jornal australiano “Northern Star”, o homem identificado apenas como Matthew capturou o tubarão em Tweed Coast, um destino popular entre os surfistas.

Ele afirmou ter pego um tubarão-martelo de cerca de um metro de comprimento e, então, o tubarão maior apareceu. Ele explicou ao “Northern Star” que “estava lutando contra um tubarão-martelo e ele veio e o engoliu. Você não tem como virar e falar ‘não toque nele’ ou algo assim”, disse, acrescentando que a pesca foi há algum tempo.

O usuário Geoff Brooks foi o responsável pelas fotos no Facebook no início da tarde de ontem, e ficou surpreso com a repercussão do caso. “Três emissoras de TV me ligaram, mas a foto não é minha. Isso é ridículo”, desabafou. O tubarão foi vendido para um mercados de peixes, mas o pescador disse que ficou com as mandíbulas como uma lembrança da aventura.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!