Clique aqui e veja as últimas notícias!

CLÁUDIO HUMBERTO

Ibaneis Rocha, governador do DF: "Aqui ninguém é imunizado pela metade”

Ibaneis Rocha, governador do DF, que não usa segundas doses como primeiras, para não faltar vacinas complementares
24/07/2021 13:44 - Cláudio Humberto


“Aqui ninguém é imunizado pela metade”
Ibaneis Rocha, governador do DF, que não usa segundas doses como primeiras, para não faltar vacinas complementares

Investigação inicia em casa, diz delegado sobre Joice  

No estranhíssimo caso da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), algo é indiscutível: ela foi covardemente espancada. O problema é sua versão inverossímil.

Delegado de classe especial da Polícia Civil do DF, Miguel Lucena tem uma opinião: “Em tese, a investigação deve começar dentro de casa”. 

A deputada relatou que via TV e, de repente, acordou-se no chão da área íntima do apartamento com o rosto ensanguentado. O marido e a empregada estavam em casa. Ninguém viu nada. Nem Joice.

Local deve ser periciado

O trabalho de perícia criminal determinaria onde foram produzidas as lesões que provocam cortes, hematomas e cinco fraturas no rosto.

Caso de Polícia Judiciária

O crime contra a deputada é investigação para a Polícia Judiciária, seja Civil ou Federal. Polícia Legislativa não tem expertise nessa área.

Acionaram a polícia errada

Em vez de chamar a Polícia Civil do DF ou a Polícia Federal, ela pediu ao presidente da Câmara, Arthur Lira, para acionar a Polícia Legislativa.

‘Atentado’ é com a PF

Deputada com dificuldades de se reeleger, Hasselmann logo adotou a versão de “atentado político”. É crime de competência da Polícia Federal.