Clique aqui e veja as últimas notícias!

CLÁUDIO HUMBERTO

Hamilton Mourão: “Sempre estivemos à frente em matéria de energia limpa”

Vice-presidente Hamilton Mourão elogiando a prioridade brasileira ao meio ambiente
17/10/2021 09:01 - Cláudio Humberto


“Sempre estivemos à frente em matéria de energia limpa”
Vice-presidente Hamilton Mourão elogiando a prioridade brasileira ao meio ambiente

Projeto maluco quer ‘deletar’ vultos da História

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeiro turno um projeto de lei maluco, primor de intolerância e obscurantismo, que determina a substituição de monumentos e homenagens na capital paulista “que façam menções a escravocratas”. 

Isso significa, na prática, que até o Palácio Anchieta, onde funciona a Câmara, vai ter que mudar de nome porque ONGs racialistas e ignorantes resolveram acusar o padre, importante personagem da História do Brasil, de “defender a escravidão”.

Cacoete fascista

No falecido regime da URSS, ditadores costumavam falsificar a História “apagando” figuras que caíam em desgraça das fotos ao lado do ditador.  

Inacreditável

Se aprovada a maluquice, até o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, teria que mudar o nome.

Estupidez tem votos

Quem acha que isso ficará inscrito no anedotário político, esse projeto de uma vereadora do Psol foi aprovado por 30x14 votos em primeiro turno.

Ninguém merece

Vereadores deram dois votos a mais que o necessário, na aprovação em 1º turno. Se obtiver 38 em 2º turno, seguirá para sanção do prefeito.