Clique aqui e veja as últimas notícias!

TURISMO

Banheiros de hotéis perfeitos para quem busca um destino para descansar

Confira lista com cinco destinos perfeitos para aproveitar a calmaria
17/12/2020 13:32 - Naiane Mesquita


Já pensou escolher o seu próximo destino pelo banheiro do quarto de hotel? Isso é possível com essa lista que tem o poder de relaxar só de olhar as fotos.

Confira a lista com cinco banheiros incríveis:

 

1. Espírito Santo

 

A Pousada Rabo do Lagarto, em Domingos Martins, Espírito Santo é um convite ao relaxamento. O local oferece uma vista perfeita para a Pedra do Lagarto, o cartão-postal da região. 

Domingos Martins também tem muito a oferecer. O grande charme da cidade é o relevo montanhoso, sendo que cerca de 90% do território fica acima dos 500 metros. Para contemplar tudo isso há um passeio de trem na cidade. 

 
 

2 – Chile

Se a ideia é sair um pouco do Brasil quando a pandemia finalmente acabar. O Chile pode ser uma boa opção. O hotel Andbeyond Vira Vira está localizado em uma propriedade na região de Araucanía, com muito acesso à natureza, inclusive, com direito a vulcões. 

O local pode ser ótimo para quem deseja descansar ou viver uma aventura. Tem até helicóptero para sobrevoar um vulcão e quem sabe, ver a lava lá de cima. 

 
 

3 – Vietnã

No hotel Six Senses Nihn Van Bay, no Vietnã, os banheiros são todos destinados ao descanso e contemplação. O país tem uma natureza impecável e toda essa calmaria pode ser vista durante o banho. 

 
 

4 – Austrália

Sidney na Austrália é um dos lugares mais incríveis para um tour turístico. Entre tantas possibilidades, nada melhor do que um banheiro com uma vista incrível para a cidade. No Sofitel Sydney Darling harbour, o banheiro tem uma vista panorâmica

 
 

5 – Indonésia

Por fim, mas não menos incrível, estão os banheiros dos hotéis na Indonésia. O destino tem uma natureza impecável e uma cultura muito diferente para os brasileiros. No COMO Shambhala Estate, é possível tomar um banho como se estivesse em uma cachoeira. Esse estilo é comum no país, onde os banheiros muitas vezes são ao ar livre.