Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TURISMO

Cinco locais que podem estreitar o contato com a natureza e transformar as suas férias em puro descanso

De cabana a fazenda rústica, locais são perfeitos para quem deseja um momento a sós com a natureza
23/09/2020 11:20 - Naiane Mesquita


O turismo ao ar livre e com menos pessoas envolvidas é uma das tendências no durante e pós-pandemia. Nessa lista entra destinos de ecoturismo, casas na árvore e até mesmo residências isoladas, perfeitas para passar um final de semana romântico ou ao lado da família. 

Conheça cinco locais que podem transformar a sua viagem:

Casa na Praia do Félix com vista para o mar

Casa na árvore da Praia do Félix, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A residência está praticamente dentro da mata, em um dos locais mais conservados da região, que tem mais de 80% da área sobre a proteção do Parque Estadual da Serra do Mar. 

Mas, isso não significa que o local não tem conforto. Na casa há três suítes, redes, sofás, TV a cabo, forno de pizza, churrasqueira e fogão a lenha. Tudo isso com direito a som do mar e dos passarinhos. Confira o local clicando aqui

 
 

Art Jungle em Salvador

Para que não se importa de viajar alguns quilômetros a mais, o Art Jungle é o local perfeito. Localizado a 250 km de Salvador e 75km de Ilhéus, na cidade de Itacaré, o local prioriza a experiência no alto. As casas na árvore são equipadas com varanda e tem vista para a montanha, com área verde por todos os lados. Entre as atividades de lazer, é possível aproveitar para mergulhar e ver a vida marinha, além de canoagem e equitação. Clique aqui para conhecer o local: 

 
 

Cabana isolada na Serra

A cabana em Mairiporã é uma boa pedida para uma escapada a dois. Assim como as outras opções de casa, o valor é em média R$ 500 (por noite). Neste caso, a cabana fica perto de uma reserva e é feita toda em madeira, o que dá um charme digno de filme.  Entre os destaques estão o ofurô, a piscina, a lareira interna e externa e um grande deck para apreciar a vista contribuem para o clima de romance. Clique aqui e saiba mais sobre o local. 

 
 

Casa moderna em São Roque

Nem só de rústico vive o turismo de isolamento. Quem prefere muito conforto pode aproveitar a casa moderna no alto da serra de São Roque em um condomínio fechado, com toda a segurança possível. O local tem piscina, espaço gourmet, churrasqueira, forno de pizza, cinema, salão de jogo e uma suíte com hidromassagem. Clica aqui e saiba mais sobre esta casa. 

 
 

Mata atlântica e jeitinho de fazenda

Se a sua praia é aproveitar a vida no campo, essa fazenda pode ser especial. A casa tem wifi, 3 quartos, trilhas próximas, piscina natural e bica. A água da nascente é potável. Da varanda com redes se ouve os pássaros. Conheça o local neste link

 

 
 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...