Clique aqui e veja as últimas notícias!

TIME IMBATÍVEL

Correio do Estado reforça conteúdo para assinantes

Na semana em que completa 67 anos, o jornal presenteia seus leitores com conteúdo exclusivo de todo o país em seu Portal
07/02/2021 00:00 - Da Redação


Em uma época em que as pessoas sofrem um bombardeio de informações a todo instante, sobretudo por meio das mídias sociais e de canais sem origem comprovada, o trabalho profissional de jornalistas e especialistas de várias áreas se tornou um porto seguro para quem precisa estar bem informado sobre o que ocorre no Estado, no Brasil e no mundo.

Últimas Notícias

Neste universo em que não faltam argumentos, mas há escassez de informações comprovadas e análises feitas a partir dos fatos, o Correio do Estado reforça com seus assinantes e leitores o compromisso existente desde 7 de fevereiro de 1954, quando foi fundado em Campo Grande.

Neste fim de semana em que completa 67 anos, o Correio do Estado, como de costume, presenteia seus leitores com muito mais do que nos trouxe até aqui: conteúdo cuidadosamente apurado e pensado para levar a melhor análise das informações.

Além das nossas reportagens especiais diárias, ofereceremos ao nosso público uma gama de conteúdos que passa por várias áreas, como agronegócio, Direito do Consumidor, economia e investimentos, futebol, nutrição e boa forma, Direito em geral, Direito Previdenciário, automóveis e política.

A partir deste fim de semana, disponibilizaremos a nova área do assinante onde todo o conteúdo exclusivo estará reunido.

Na capa do Portal do Correio do Estado, as colunas e as reportagens para os assinantes estarão marcadas com um cadeado azul.

O conteúdo que selecionamos proporciona as melhores análises, que ajudarão nosso público a continuar bem informado e a subsidiar suas tomadas de decisões no cotidiano.

Time completo

A partir desta semana, o assinante do Correio do Estado terá uma gama de informações on-line muito mais abrangente e completa. O conteúdo exclusivo, já disponível diariamente, terá muito mais opções.

Às segundas-feiras, teremos a coluna do médico-veterinário Naur Barbosa Jr., especialista em tendências para o agronegócio.

No mesmo dia, teremos ainda o craque das análises esportivas Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e também Cauê Marques, com sua coluna Saúde em Alta Performance.

Às terças-feiras, o economista Michel Constantino dará dicas de investimentos, e a jornalista Naiane Mesquita escreverá sobre nutrição e boa forma.

Às quartas-feiras, o advogado Marcelo Salomão falará sobre sua maior especialidade: Direito do Consumidor.

Às quintas, o advogado Leandro Provenzano escreverá sobre as tendências do universo jurídico. Às sextas, o leitor do Correio do Estado continuará bem informado sobre Direito Previdenciário, com Juliane Penteado, e também teremos novamente a coluna esportiva de PVC.

Aos sábados, a coluna de Veículos, de Leandro Gameiro, e de humor, de José Simão.

Diariamente, o assinante do Correio do Estado terá acesso à íntegra da coluna Diálogo, de Ester Figueiredo, e também a reportagens especiais.

Os colunistas Cláudio Humberto e Giba Um, ambos com colunas abertas ao público, continuam em nosso time.

Assine o Correio do Estado