Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SAÚDE EM ALTA PERFORMANCE

Influenciadores digitais Alessandro Pierozan e Stephanie Moya falam sobre a carreira na internet

Produtores de conteúdo digital contam um pouco sobre a trajetória nas redes sociais
31/08/2020 08:40 - Da Redação


Nesta segunda-feira (31), o apresentador da coluna Alta Performance, Cauê Marques, entrevista os influenciadores digitais, Alessandro Pierozan e Stephanie Moya. 

Proprietário de um perfil no instagram com 248 mil seguidores, @alepierozan contou um pouco sobre como fez a transição da carreira de modelo para a de produtor de conteúdo digital. Com um perfil dedicado ao mundo da moda, com uma pegada vintage e sustentável, Alessandro relembra que ganhou mais de 80 mil seguidores da noite para o dia e precisou se adaptar ao universo digital.

Confira a entrevista: 

 

 
Entrevista com o Digital Influencer e Modelo Ale Pierozan - Reprodução Estúdio Correio do Estado - Edição Denis Felipe
 

Já a segunda entrevistada do dia é a influenciadora digital Stephanie Moya, do perfil @stehmoya.  Famosa nas redes sociais por produzir conteúdo sobre estilo de vida, autoestima e maquiagem, Stephanie conta um pouco da sua trajetória e porque gosta de falar sobre autocuidado.

Confira o bate-papo: 

 
Entrevista com a Digital Influencer Stephanie Moya - Reprodução Estúdio Correio do Estado - Edição Denis Felipe

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!