Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SAÚDE EM ALTA PERFORMANCE

Vale a pena fazer cirurgia plástica? As influenciadoras digitais te ajudarão na tomada de decisão

Cauê Marques entrevista as influenciadoras Lili Spada e Stella Abreu, que falam de redes sociais e de procedimentos estéticos
24/08/2020 11:01 - Da Redação


Nesta semana o Alta Performance aborda um assunto que é tabu para muita gente, inclusive no segmento de saúde, beleza e estética: a cirurgia plástica. Em entrevistas com as digital influencers Lili Spada e Stella Abreu, Cauê Marques ajuda a sanar uma dúvida que muito têm: vale a pena fazer?

Nas entrevistas, disponíveis nos vídeos abaixo, a resposta é que sim. Desde que realizadas com segurança, a recompensa em termos de valorização da autoestima é grande.

Lili Spada, por exemplo, fala de procedimentos estéticos mais rápidos e menos invasivos, como por exemplo, a hidrolipo. “O pós-cirurgia é algo muito maravilhoso, e o resultado se reverte na autoestima, a amar o corpo”, explica a influenciadora digital.

Spada também conta os motivos que fizeram com que ela falasse cada vez mais sobre o tema em suas redes sociais, e que a tornou como uma das influenciadoras com mais audiência quando se trata de cirurgia plástica.

“Eu comecei a disponibilizar os conteúdos não somente pela paixão, mas por necessidade. Antes eu fui paciente, e compartilho muitas coisas que o paciente acaba descobrindo depois de operado”, argumenta.

 
Entrevista com a Digital Influencer Lili Spada - Reprodução Estúdio Correio do Estado - Edição Denis Felipe
 

“Se tem vontade, precisa fazer”

A atriz, dançarina e também influenciadora digital, Stella Abreu, também tranquiliza quem pensa em se submeter a uma cirurgia plástica. “Eu fui muito interrogada quando revelei que tinha o desejo de fazer o procedimento. Me perguntaram se eu precisava fazer. Mas não é precisar, é querer, desejar, e saber que sempre dá para melhorar. A cirurgia (lipoaspiração) ocorreu em regiões de gordura que já me incomodavam’, explica.

“A mulherada tem muito medo da lipo. Se você tem vontade, precisa fazer. Vale a pena! Dói muito pouco em rezão do resultado, que pode ser incrível”, complementa Stella Abreu.

Sobre a carreira artística, ela diz que não vê a hora de voltar. Stella Abreu atua como dançarina no programa Domingão do Faustão, e estava escalada para fazer o programa Show dos Famosos antes da pandemia de Covid-19.

 
Entrevista com a Digital Influencer - Stella Abreu - Reprodução Estúdio Correio do Estado - Edição Denis Felipe
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!