Correio B

EX DE MADONNA

Jesus Luz teria pedido catálogo de prostitutas em hotel de MG

Jesus Luz teria pedido catálogo de prostitutas em hotel de MG

Redação

25/10/2010 - 23h30
Notícia sem imagem

Lívia Andrade contou ao EGO que o modelo Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, teria pedido um catálogo de prostitutas ao hotel onde estavam hospedados, em Divinópolis, Minas Gerais. Como não conseguiu, a procurou.

Lívia conta que levou uma cantada de Jesus durante a inauguração de uma boate em Divinópolis, Minas Gerais, onde ela se apresentou com dançarina e o ex-namorado de Madonna como DJ, na quinta-feira, 21.

"Na portaria do hotel ele pediu um catálogo de prostitutas. Como não conseguiu, ligou para o meu quarto. Eram 7h, e ele dizia:'tô mal, tô mal, deixa eu ir aí'. Eu não entendia nada. Até que ele foi até o meu quarto e esmurrou minha porta para entrar", disse a moça, que participa do programa de Sílvio Santos.

'Péssimo DJ'

Quando ouviu as batidas na porta, Lívia ficou quieta temendo que o tio, faixa preta de karatê que a acompanhava na viagem e que estava hospedado no quarto ao lado, levantasse para tomar uma atitude. "Mas não precisou. No dia seguinte, fiz questão de tomar satisfações com o Jesus. E é um moleque. Em vez de assumir que foi ele quem me procurou, colocou a culpa nos amigos. Disse que eram eles que pediram para me ligar. Além de moleque é um péssimo DJ. Seleciona as músicas no MP3, aperta o play e deixa a música tocar. Ele desanima a pista, ninguém dança com sua seleção", disse ela.

Casada há seis anos com o comerciante Newton Fatnani, Lívia ligou para o marido assim que foi assediada por Jesus. Ao EGO, Newton disse que já está acostumado. "Nem liguei. Eu confio na Lívia, sei quem é a mulher com quem me casei e otário é quem mexe com ela. Já estou acostumado com esse assédio para cima dela. Quem a conhece sabe que não vai se dar bem", disse Newton.

 Procurado pelo site, o empresário de Jesus Luz disse que seu cliente não tem 'absolutamente nada a declarar.'

Diálogo

Numa inconsequente tentativa de esconder a sujeira (ou seria a corrupção?)... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta sexta-feira (6)

06/11/2026 00h02

Diálogo

Diálogo Foto: Arquivo

Continue Lendo...

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).