Correio B

NAMORO

Priscila Fantin desmente boatos que estaria solteira

Priscila Fantin desmente boatos que estaria solteira

Redação

11/11/2010 - 21h35
Notícia sem imagem

De acordo com o blog da Fabíola Repeirt, Priscila Fantin terminou o namoro com o ator Renan Abreu. A atriz, que namorava com ele desde o começo do ano, teria cansado de se ver em meio a escândalos por conta do rapaz.

Priscila já foi acusada de agredir a ex-namorada de Renan e, recentemente, o rapaz foi detido no Rio de Janeiro fumando maconha. E para piorar, na companhia de outra mulher! Segundo fontes, Priscila ficou chateada e manifestou sua indignação em seu blog, dizendo que "espera, na Justiça, a resposta para aqueles que lhe agrediram e ofenderam, já que esse é seu direito e vai exercê-lo."

Segundo a assessoria da atriz, a jovem ainda estaria namorando Renan. Porém, na última terça-feira (9), ainda na internet, Priscila postou um poema de Clarice Lispector que dá a entender que a jovem estaria com dúvidas. Leia o poema abaixo:

"Não entendo"

Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender.

Entender é sempre limitado.

Mas não entender pode não ter fronteiras.

Sinto que sou muito mais completa quando não entendo.

Não entender, do modo como falo, é um dom.

Não entender, mas não como um simples de espírito.

O bom é ser inteligente e não entender.

É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida.

É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.

Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco.

Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).