De acordo com o blog da Fabíola Repeirt, Priscila Fantin terminou o namoro com o ator Renan Abreu. A atriz, que namorava com ele desde o começo do ano, teria cansado de se ver em meio a escândalos por conta do rapaz.
Priscila já foi acusada de agredir a ex-namorada de Renan e, recentemente, o rapaz foi detido no Rio de Janeiro fumando maconha. E para piorar, na companhia de outra mulher! Segundo fontes, Priscila ficou chateada e manifestou sua indignação em seu blog, dizendo que "espera, na Justiça, a resposta para aqueles que lhe agrediram e ofenderam, já que esse é seu direito e vai exercê-lo."
Segundo a assessoria da atriz, a jovem ainda estaria namorando Renan. Porém, na última terça-feira (9), ainda na internet, Priscila postou um poema de Clarice Lispector que dá a entender que a jovem estaria com dúvidas. Leia o poema abaixo:
"Não entendo"
Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender.
Entender é sempre limitado.
Mas não entender pode não ter fronteiras.
Sinto que sou muito mais completa quando não entendo.
Não entender, do modo como falo, é um dom.
Não entender, mas não como um simples de espírito.
O bom é ser inteligente e não entender.
É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida.
É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.
Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco.
Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.