Correio B

REABILITAÇÃO

Vera Fischer permanece internada em clínica 'para ficar em paz'

Vera Fischer permanece internada em clínica 'para ficar em paz'

Redação

16/09/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Vera Fischer, internada desde o dia 26 de julho em uma clínica de reabilitação na Barra da Tijuca, permanece em tratamento por decisão própria, apesar de já ter recebido alta. A reportagem do UOL entrou em contato com uma fonte amiga de Vera Fischer, e em entrevista por telefone, conseguiu informações importantes sobre o estado de saúde da atriz. “Ela está realmente recuperada. Teve alta no dia 30 de agosto. O médico dela é muito rígido e só deu alta porque ela está bem”, garante.

Segundo a fonte, Vera Fischer preferiu permanecer na clínica para ficar em paz. “Na clínica ela não tem nenhuma cobrança. Ela lê muito e assiste a filmes de todas as épocas. É o passatempo preferido da Vera, que ainda tem a companhia dos enfermeiros para assistir aos filmes. Ela só precisa de paz”, revela.

A atriz tem caminhado bastante na clínica. “Vera é muito dinâmica, não consegue ficar parada. Ela caminha, faz exercícios aeróbicos e tem praticado natação também”, conta. Para esse 'anjo da guarda' de Vera, a decisão da atriz em permanecer na clínica não poderia ser mais sábia. “Quanto mais tempo ela ficar, melhor. Se ela sair, algumas pessoas podem atrapalhar esse processo de recuperação. Existem muitas pessoas mal-intencionadas, que podem provocar uma recaída”, assume.

A fonte ainda lembra, que todas as vezes que Vera saía da clínica, sempre tinha alguém para facilitar seu acesso às drogas. “Tem gente que gosta de se beneficiar da fraqueza das pessoas”, desabafa.
 

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).