Correio B

RECUPERAÇÃO

Após cirurgia, Marcos Paulo curte shows no Rio de Janeiro

Após cirurgia, Marcos Paulo curte shows no Rio de Janeiro

Redação

01/10/2011 - 13h49
Notícia sem imagem

Na noite da última sexta-feira (30) Marcos Paulo, que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no esôfago em agosto e retomou os trabalhos no início de agosto, tirou a noite de folga para curtir o Rock in Rio.

Ao lado da amada, Antonia Fontenelle, o diretor desfrutou das instalações de um dos camarotes do local, permanecendo sentado no sofá a maior parte do tempo. Sua amada dançou um pouco durante os shows, mas permaneceu ao lado de Marcos a maior parte do tempo.

Marcos Paulo foi operado no dia 14 de agosto e, com uma excelente recuperação, recebeu alta apenas 21 dias após a cirurgia. O diretor de Assalto ao Banco Central, filme lançado pouco antes de sua operação, já trabalha em um novo projeto.

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).