Correio B

ENTREVISTA

Após traição, Kristen Stewart desabafa: 'não sou tão sutil'

Após traição, Kristen Stewart desabafa: 'não sou tão sutil'

Redação

05/09/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Pela primeira vez depois desde a divulgação das fotos que revelaram sua traição com o diretor Rupert Sanders, a atriz Kristen Stewart, 22 anos, posou para a capa da revista Elle britânica, onde também contou, em uma entrevista, que se sente "desastrada com certas pessoas".

Em tom de desabafo, a atriz falou a respeito de sua exposição e como não elaborar uma maneiras de se portar como celebridade. "Eu não sou tão sutil. Fico desastrada perto de algumas pessoas. Se eu fosse parar para pensar 'Ok, eu sou muito famosa, como vou me portar em público?'", eu não tenho a menor ideia de quem essa pessoa seria! Com ceteza seria mais fácil, mas não consigo", confessou.

Kristen ainda explicou que às vezes seu jeito e ser é compreendido de maneira errada. "Eu sei que se você não pensa em como você quer apresentar uma série de ideias a seu respeito, isso pode parecer uma falta de ambição. Mas cara, sério? Eu não consigo. As pessoas esperam que seja fácil porque você está lá, fazendo o que gosta e ganhando muito dinheiro com isso", disse.

Avessa aos holofotes na vida pessoal, a estrela de Na Estrada ainda comentou que valoriza cada vez mais as suas companhias: "gosto de estar com pessoas que pensam como eu e não ficam impressionadas com a fama. Só gostam do processo de fazer filmes".

Diálogo

Numa inconsequente tentativa de esconder a sujeira (ou seria a corrupção?)... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta sexta-feira (6)

06/11/2026 00h02

Diálogo

Diálogo Foto: Arquivo

Continue Lendo...

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).