Correio B

Correio B

Bailarinas do Faustão são dispensadas por excesso de peso

Bailarinas do Faustão são dispensadas por excesso de peso

Redação

30/01/2013 - 03h00
Notícia sem imagem

Segundo o jornal Extra, oito bailarinas do Domingão do Faustão foram dispensadas na última sexta-feira (25). Duas delas, Lívia Bueno e Kamilla Covas, capa da Sexy de novembro, por excesso de peso. Lívia está grávida de algumas semanas, o que justifica o ganho de peso.

Já Kamilla acredita também que a causa seja uma renovação do quadro, já que está no balé há três anos.

Roberta Appratti, Rachel Gutvilen, capa da Sexy de novembro, Patrícia Gonçalves, Brunella Andrade, Helen Cris e Marcela Teixeira estavam na lista.

Diálogo

Numa inconsequente tentativa de esconder a sujeira (ou seria a corrupção?)... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta sexta-feira (6)

06/11/2026 00h02

Diálogo

Diálogo Foto: Arquivo

Continue Lendo...

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).