A festinha que Ronaldinho Gaúcho deu em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (13), não acabou como todos esperavam.
Isso porque os vizinhos se incomodaram com o volume alto da bagunça e acabaram chamando a polícia para conter a baderna.
E ainda tem mais! Antes de os oficiais chegarem, Ronaldinho foi surpreendido com um grito ouvido do outro lado do muro da residência. Um representante do condomínio ameaçou multá-lo em R$ 2 mil.
Sem papas na língua, o craque, então, teria respondido, segundo o jornal “Extra”: “Manda a multa que eu pago”.
Vale lembrar que, apesar de Ronaldinho estar morando atualmente em Belo Horizonte, Minas Gerais, ele mantém sua residência no Rio e costuma reunir os amigos esporadicamente.