Correio B

HERÓI NA VIDA REAL

Hugh Jackman ajuda a salvar duas pessoas de mar agitado na Austrália

Hugh Jackman ajuda a salvar duas <br> pessoas de mar agitado na Austrália

Redação

27/03/2016 - 21h00

O ator australiano Hugh Jackman ajudou a salvar duas pessoas de uma perigosa corrente marítima na praia Bondi Beach, perto de Sydney, na Austrália, de acordo com imagens divulgadas por uma emissora local.

Nas imagens, da Nine Network, Jackman -conhecido por seus papéis em "X-Men", onde interpreta o herói Wolverine- aparece ajudando um homem e uma criança a sair da água. Ele resgatou seu próprio filho, Oscar, 15, surpreendido pelas ondas.

Daniel Conn, ex-jogador de rugby australiano, contou ao "Daily Mail Australia" que estava conversando com Jackman quando o filho do ator ficou preso nas ondas.

"Oscar ficou preso, então eu nadei para ajudá-lo. Daí ele ficou preso novamente, e Hugh foi atrás dele daquela maneira como Hugh Jackman faz. Ele salvou Oscar e também outras pessoas. Foi incrível", afirmou.

Lynzey Murphy, que estava na praia, disse ao jornal australiano "Sunday Telegraph" que Jackman manteve a calma apesar de o mar ter ficado agitado repentinamente.

"Quando nós entramos na água, cerca de 20 minutos antes, estava tudo bem. Mas a maré aumentou rapidamente", disse. "Hugh os levou calmamente até a faixa de areia. Daí ele disse: 'Vamos caminhar pelas bandeiras'", contou.

Jackman é um visitante frequente de Bondi Beach, junto com sua família, quando está na Austrália. Por causa do mar bravo, a praia chegou a ser fechada momentaneamente para os banhistas.

 

Diálogo

Numa inconsequente tentativa de esconder a sujeira (ou seria a corrupção?)... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta sexta-feira (6)

06/11/2026 00h02

Diálogo

Diálogo Foto: Arquivo

Continue Lendo...

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).