Correio B

ACIDENTE ENVOLVENDO O FILHO

Fátima Bernardes, Bonner e filhos vão a hospital e doam sangue a acidentado

Fátima Bernardes, Bonner e filhos vão a hospital e doam sangue a acidentado

Redação

07/01/2017 - 12h25

Depois de darem apoio nas redes sociais a Giuliano Castro, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na terça-feira (3), em Búzios, na Região dos Lagos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vínicius, que conduzia o carro no momento da colisão mas não apresentada sinais de embriaguez, foram acompanhados pelos pais, Fátima Bernardes e William Bonner, ao banco de sangue do Hospital Vitória na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio Janeiro, nesta sexta-feira (6).

De acordo com o site "UOL", o ex-casal, que terminou o casamento de 26 anos em agosto de 2016, estiveram na unidade e receberam aproximadamente 30 pessoas para doar sangue ao rapaz. Por lá, os jornalistas ficaram em salas separadas por cerca de duas horas e na saída do local mal se cumprimentaram.

Há dois dias, Vinícius, que mantém silêncio após o ocorrido, e suas duas irmãs mobilizaram amigos e familiares nas redes sociais para dar sangue ao rapaz, atualmente internado no Centro de Tratamento Intensivo após a passar por cirurgia para controlar uma hemorragia causada por um traumatismo no tórax. O ator e apresentador Luigi Baricelli também fez apelo na web, já que Giuliano é amigo de seu filho Vittorio, de 18 anos.

Ainda segundo a publicação, o quadro clínico do rapaz teve uma melhora nas últimas 24 horas, mas o estado de saúde ainda é grave. 

Diálogo

Numa inconsequente tentativa de esconder a sujeira (ou seria a corrupção?)... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta sexta-feira (6)

06/11/2026 00h02

Diálogo

Diálogo Foto: Arquivo

Continue Lendo...

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).