Correio B

Curioso

Tatá Werneck diz que previu o primeiro gol do Brasil em amistoso

Neste domingo, 3, a seleção brasileira venceu por 2 a 0

Redação

04/06/2018 - 13h35

A atriz Tatá Werneck disse ter previsto o primeiro gol do Brasil durante o amistoso contra a  Croácia, ocorrido no domingo (3). A seleção brasileira venceu por 2 a 0 com um gol de Neymar e outro de Firmino.  

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um print de uma conversa sua com o noivo, Rafael Vitti, onde ela diz que estava sentindo que o Brasil faria um gol nos próximos 3 minutos e, dito e feito, gol do Brasil, gol do craque Neymar.

"Eu previ esse gol. Aguardo fantástico me procurar para previsões sobre outros jogos e artistas do mundo do entretenimento", escreveu Tatá na legenda da foto que publicou na rede social.

Neste mês, acontece a Copa do Mundo da Rússia e os brasileiros estão ansiosos e otimistas para o início do Mundial, que pode dar mais um título para seleção brasileira, mas e aí Tatá Werneck , contra pra gente: o hexa vem?

Diálogo

A crise bancária no Paraguai, que já provocou renúncia presidencial... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna Diálogo deste sábado (7) e domingo (8)

07/11/2026 00h02

A crise bancária no Paraguai, que já provocou renúncia presidencial... Leia na coluna de hoje

A crise bancária no Paraguai, que já provocou renúncia presidencial... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo Correio do Estado

Continue Lendo...

AGENDA CULTURAL

Fim de semana tem de “Barbas” e renas até música e Ziriguidum em Campo Grande

Diversão é garantida para todas as idades com programas teatrais de graça, shows, edição especial do Mulheres na Cena e chegada do Bom Velhinho

06/11/2026 09h00

Feira chega em sua 39ª edição

Feira chega em sua 39ª edição Reprodução/Redes sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).