Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROGRAMAÇÃO

A coluna destaca os principais programas que irão ao ar esta semana

Veja o que acontece na programação da tevê entre os dias 18 a 24 de outubro
18/10/2020 09:24 - Caroline Borges/TV Press


Torta na cara

(SBT, dom, dia 18, às 10h)

Celso Portiolli comanda uma disputa inédita no “Passa ou Repassa”, do “Domingo Legal”. Astros da música e influenciadores terão de responder rapidamente as questões feitas pelo apresentador para desviar das tortadas na cara. No time azul, Lucas Lucco, Felipe Araújo e PK enfrentam o time amarelo de Ferrugem, Thais Vasconcellos e Hariany Almeida. Além de se divertirem durante o game, os cantores também apresentam seus sucessos no palco, com Lucas Lucco cantando “Saudade”, PK e Felipe Araújo com “Qual É Dessa Mina?” e Ferrugem agitando a todos com o hit “Tristinha”. 

Realidade escolar

(Globo, dom, dia 18, às 11h45)

O “homeschooling” não será esquecido na sexta temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”. Para celebrar a estreia do programa, a Globo exibe um episódio especial em que os personagens clássicos do humor encaram uma aula virtual, cada um em sua casa, em função da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Gravando de casa, o elenco montou seu próprio cenário a partir de um tutorial feito pela equipe da Globo. Todos receberam um kit de gravação com os equipamentos devidamente higienizados, incluindo o chroma key, os objetos de arte, figurino e caracterização.

Ritmo novo

(Globo, dom, dia 18, às 17h)

A terceira rodada da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, contará com o ritmo do funk. O time feminino retorna ao palco da produção comandada por Fausto Silva. Danielle Winits lidera o “ranking” da disputa. Enquanto isso, Guta Stresser está na última colocação da produção de dança. Por conta da pandemia, o elenco é constantemente testado para o novo coronavírus.

Sabor de memória

(Band, ter, dia 20, às 21h45)

 A emoção será um dos principais ingredientes do “Masterchef Brasil”. Na primeira etapa do programa, os competidores terão de transformar suas histórias em pratos incríveis. Na prova final, eles terão de trabalhar com diversos molhos clássicos da gastronomia. Apenas um “chef” amador será o vencedor do 15ª troféu “Masterchef Brasil”.

Primeira seleção

(Globo, ter, dia 20, às 21h50)

Tiago Leifert comanda a segunda noite de “Audições às Cegas”, do “The Voice Brasil”. A competição musical começa com 64 participantes aprovados e termina com apenas um campeão. Ao todo, o programa conta com seis etapas. Além de Leifert, Jeniffer Nascimento também participa do “reality”. A atriz e cantora é responsável pelas entrevistas dos bastidores. Carlinho Brown, Lulu Santos, Iza e Michel Teló integram o time de jurados.

Conversas e histórias

(Globo, qua, 21, às 23h20)

Fábio Porchat segue em buscas de histórias divertidas e inusitadas. Regina Case, Ingrid Guimarães e Alex Escobar participam do “Que História é Essa, Porchat?”. O especial reúne os melhores momentos da primeira temporada, exibida no GNT. A produção tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

Agentes da lei

(Globo, sex, dia 23, às 22h55)

A Globo estreia a série “FBI” nesta sexta. Do mesmo criador da franquia “Chicago”, Dick Wolf, a produção acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova Iorque. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança. Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. Seu parceiro é Omar Adom "OA" Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo FBI. Eles são supervisionados por Dana Mosier (Sela Ward), que opera sob intensa pressão e comanda com autoridade. 

Realidade ampliada

(Globo, sab, dia 24, às 21h40)

A realidade segue como a grande inspiração do “Zorra”. O programa faz divertidas crônicas sobre os problemas comuns do dia a dia e, principalmente, da pandemia. Apesar de contar com algumas sequências feitas de forma remota, o humorístico já retomou os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Diogo Vilela e Marisa Orth são as grandes novidades da atual temporada.

 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...