Clique aqui e veja as últimas notícias!

CULTURA

Com a pandemia de Covid-19, agenda cultural traz dicas de filmes para aproveitar sem sair de casa

Lista traz filmes de suspense, comédia, fantasia e ação para aproveitar e curtir o fim de semana
11/12/2020 07:30 - Naiane Mesquita


Com o crescimento dos casos do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul, o distanciamento social se faz ainda mais necessário. Nesse caso, nada melhor do que aproveitar as estreias nos serviços de streaming e canais de televisão.  

Para começar, os lançamentos no serviço de streaming Netflix. Na quinta-feira estreou o filme “A Incrível História da Ilha das Rosas”. Na história, um sujeito idealista constrói uma ilha no litoral italiano e a proclama uma nação independente. Claro, com esse gesto ele acaba chamando a atenção do governo.

Também na quinta-feira, foi lançado “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”. O filme mostra como um responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI Will Sawyer é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Entretanto, cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Hoje, a novidade no serviço de streaming é o filme “A Festa de Formatura”, que conta a história de Emma, uma menina adolescente de Indiana que está no último ano do Ensino Médio. Quando ela decide levar sua namorada como par para o baile de formatura e a escola cancela a festa, ela chama atenção nas redes sociais de um grupo de atores da Broadway em busca de uma causa para melhorar sua carreira. As quatro estrelas em declínio vão então para o meio-oeste tentar ajudar Emma a conseguir mudar a mente dos pais conservadores que barraram seu baile.

No dia 15, “Liga da Justiça” estreia na Netflix. Na história, Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis.