Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DRIVE-IN

Animação francesa "A raposa má" será exibida hoje no autocine da UFMS

Exibição é gratuita e começa às 18h; local tem capacidade para 70 carros
06/09/2020 15:02 - Glaucea Vaccari


A animação francesa “A raposa má” é a atração deste domingo (6) no Autocine, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Alternativa de lazer durante a pandemia, a exibição começa às 18h, na nona edição do projeto Autocine Campo Grande.

O local tem capacidade para 70 carros, com lotação máxima de cinco pessoas por veículo, posicionados a dois metros de distância um do outro.  

É preciso chegar com 30 minutos de antecedência.  

Ingressos são limitados e a distribuição foi feita na sexta-feira.  

Projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Cultura (FCMS); Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Serviço Social do Comércio (SESC).  

 
 

Animação

“A Raposa má” conta três histórias diferentes, onde um grupo de agitados animais está em crise de identidade: a raposa pensa ser um frango, o coelho está certo de que é uma cegonha e o pato passa os dias sonhando em substituir o Papai Noel.  

O campo nunca esteve tão distante da paz e da tranquilidade que todos almejam quando vão tirar férias por lá. O filme aborda a amizade, solidariedade e os conflitos internos.

 

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.