Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Apesar de não substituir o cinema tradicional, drive-in diverte

Para quem sente falta de ir ao cinema ou nunca foi a um drive-in, experiência pode ser interessante e pode divertir as pessoas
18/06/2020 13:30 - Naiane Mesquita


O cinema drive-in promovido pelo Shopping Bosque dos Ipês estreou ontem (17), com a exibição de John Wick: Um Novo Dia Para Matar, segundo filme da franquia de sucesso do ator Keanu Reeves. 

Com cuidado extra por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a exibição é precedida de aferição da temperatura logo na entrada, além de proibição de descer dos veículos, estacionados cuidadosamente para não prejudicar ninguém. 

A proposta é ótima para quem gosta de cinema e sente falta da experiência. 

Há duas telas montadas no estacionamento e a visibilidade é boa em ambas. Para não correr o risco de perder alguma coisa, o ideal é ir apenas duas pessoas, a terceira pode sofrer para assistir ao filme do banco de trás. 

O único contato que os clientes têm durante a exibição são com os funcionários do Drive-in, que dão números aos carros para auxiliar no delivery de produtos. 

Com um aplicativo exclusivo, os pedidos podem ser feitos pelo app nos restaurantes cadastrados e localizados na Praça da Alimentação do Shopping. Depois de feito, os alimentos são entregues no carro, sem maiores contatos. Leve o necessário para higienizar, caso precise. 

Se o caso for ir até o banheiro, um funcionário do drive–in irá acompanhar o cliente do carro até o shopping e fazer o mesmo caminho na volta.  

PREÇO:

O preço da entrada foi muito questionado nas redes sociais do shopping por ser considerado inacessível para a maioria da população,  R$ 60,00 (inteira) ou R$ 30,00 (meia-entrada válida após doação de 1kg de alimento não-perecível). 

No entanto, apesar dos protestos, as sessões de La La Land, às 21h30, e Rock Dog: No faro do sucesso, das 18 horas, estão esgotadas. 

Confira a programação 

HOJE (18)

Filme: La La Land

Horário: 18h 

Duração: 2h08m

SEXTA-FEIRA (19)

Filme: Até Que a Morte Nos Separe 3

Horário: 17h30 e 21h10

Duração: 1h40

SÁBADO (20)

Filme: A Maldição da Casa Winchester

Horário: 21h10

Duração: 1h40m

DOMINGO (21)

Filme: Rock Dog: No Faro do Sucesso

Horário: 17h30

Filme: A maldição da Casa Winchester

Horário: 21h10

 
 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.