Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLEMICA

Bolsonaro sai em defesa de Gusttavo Lima

Bolsonaro sai em defesa de Gusttavo Lima
17/04/2020 16:21 - Da Redação


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu em defesa do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Por meio do seu perfil oficial no Twitter, o presidente afirmou que o artista “vem sendo injusta e covardemente atacado” pelas lives que ele fez nos últimos dias.

As transmissões de shows direto da casa do cantor foram alvo de denúncias de consumidores que consideram que as ações publicitárias durante as lives não seguiram os cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas. Com isso, o Conar abriu uma representação ética contra o cantor e a Ambev.

 
 

Na mensagem em apoio ao cantor, Bolsonaro destacou que Gusttavo “e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a Covid-19 e merecem aplausos”.

“Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, escreveu o presidente.

 

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.