Robert Pattinson deixou a casa que morava com Kristen Stewart em Los Angeles, após ficar sabendo da traição da atriz. O jovem casal protagonista da saga "Crepúsculo" morava junto desde 2010. As informações são do site da revista "People".
"Não tenho certeza de se eles vão conseguir se recuperar disso", contou uma fonte próxima ao casal de atores.
Nesta semana, a "US Weekly" estampou na capa da publicação uma foto em que Kristen aparece em clima de intimidade com Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador". O cineasta é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.
Após a pulada de cerca vir à tona, a atriz emitiu um comunicado à imprensa se desculpando pela traição e declarando seu amor a Pattinson. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei em aqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito".
Sanders fez o mesmo com sua mulher. Em nota enviada à imprensa, ele disse estar arrasado pela dor causada à família. "Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos", diz o comunicado.