Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATRIZ

Aracy Balabanian é internada com suspeita de coronavírus

Nascida em Mato Grosso do Sul, atriz está com insuficiência respiratória
27/05/2020 11:36 - Naiane Mesquita


A atriz campo-grandense Aracy Balabanian, 80 anos, está internada desde o dia 25 de maio, no CTI (Centro de Terapia Intensiva), na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com insuficiência respiratória. A artista realizou um exame para detectar coronavírus (Covid-19) e aguarda o resultado dos exames, no entanto, segundo comunicado da unidade de saúde seu estado é delicado e inspira cuidados. 

Famosa por atuar em diversas novelas brasileiras e no humorístico Sai de Baixo, Aracy nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A atriz já foi homenageada pela terra natal ao ter o nome vinculado ao Teatro Aracy Balabanian. O espaço, no entanto, está fechado para reformas há anos. 

 

 
 

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!