Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESPEDIDA

Atriz Daisy Lúcidi morre em decorrência do coronavírus

Daisy atuou em novelas como Passione e Paraíso Tropical
07/05/2020 09:46 - Naiane Mesquita


Morreu na madrugada desta quinta-feira (7), a atriz Daisy Lúcidi, vítima do novo coronavírus. Ela estava internada desde o dia 25 de abril no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do Hospital São Lucas, em Copacabana. 

Além de atriz, Daisy também atuou como radialista, foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Entre as novelas que Daisy participou estão as novelas "Passione" e "Paraíso Tropical", na TV Globo.

Um dos netos da atriz, Cau Mendes publicou uma homenagem para avó: "Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós!", escreveu Mendes.

 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.