Correio B
CELEBRIDADE

Na série “Todas as Garotas em Mim”, Gabi Borges exalta trajetória recente e variada

Aos 19 anos, Gabi ainda está no início de sua trajetória diante do vídeo

Caroline Borges/TV Press

22/06/2022 16:35

O canto foi uma descoberta precoce na vida Gabi Borges. Aos sete anos, a atriz, que integra o elenco da série “Todas as Garotas em Mim”, da Record, encarou a música como uma porta de entrada importante para o universo das artes. Além de se dedicar aos ensinamentos de canto, ela também passou a ter aulas de teatro e balé. 

“Eu quis explorar todas as áreas da arte e da expressão corporal. Acho que o canto, a atuação e a dança se completam e uma ajuda na outra. Quando comecei a explorar mais meu lado atriz, fiquei muito mais desinibida como cantora”, avalia Gabi, que vive a espevitada Sabrina na série assinada por Stephanie Ribeiro.

Na história infantojuvenil, Sabrina é a típica jovem baladeira. Ela vive à base de energético e é presença confirmada nas festas. Não liga para luxo, está interessada mesmo é em se divertir. Curte uma aventura, passeios com os amigos e só não pode é ficar parada. 

“A Sabrina é amiga da protagonista Mirela (Mharessa Fernanda) e faz parte do grupo popular da escola. Ela é a amiga doidinha do grupo, é um espírito livre, ama uma festa e gosta de ter romances rápidos, sem muito apego”, explica Gabi, que se inspirou em filmes e programas da adolescência. 

“Revi todos os meus filmes e programas favoritos da adolescência, como ‘High School Musical’, ‘Meninas Malvadas’, ‘As Apimentadas’ e ‘As Patricinhas de Beverly Hills’”, completa.