Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Cantor sertanejo Mariano é diagnosticado com coronavírus

Artista sul-mato-grossense que faz dupla com Munhoz deu notícia aos fãs pelo Instagram
31/03/2020 07:55 - Daiany Albuquerque


 

O cantor sul-mato-grossense Mariano, que faz dupla com Munhoz, contou por meio de seu Instagram que testou positivo para o Covid-19, o novo coronavírus. Em stories, o artista disse que estava bem, sem sintomas fortes e pediu que as pessoas ficassem em casa.

“Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo. Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada”, tranquilizou o cantor.

Seguindo as medidas determinadas pelo Ministério da Saúde, o cantor pediu aos fãs que redobrem os cuidados com a higienização. “Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está de brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês”, disse Mariano em sua rede social.

Em Mato Grosso do Sul, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), até a segunda-feira (30) haviam 44 casos confirmados da doença e 524 notificações. Desse número, a maioria é em Campo Grande (36), mas também há confirmações em Ponta Porã, Sidrolândia, Dourados, Batayporã, e Rio Verde.

 

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.