Clique aqui e veja as últimas notícias!

ENTREVISTA

De volta às novelas, Cauã Reymond vive gêmeos na dramática “Um Lugar ao Sol”

Nos últimos anos, o ator tinha se dedicado a projetos mais curtos, como as séries e minisséries
22/11/2021 15:10 - Caroline Borges/TV Press


As novelas foram responsáveis pela formação profissional de Cauã Reymond diante do vídeo. Porém, ao longo dos últimos anos, o ator tinha se dedicado a projetos mais curtos, como as séries e minisséries. 

Após seis anos de folga dos folhetins, Cauã se preparava para se reencontrar com o formato ao ser escalado para a trama de “Um Lugar ao Sol”, em que vive os gêmeos Christian e Christofer. 

A chegada da pandemia de Covid-19, no entanto, fez com que o ator experimentasse uma forma inédita de fazer novelas. Uma mecânica, inclusive, muito próxima do processo de gravações de séries e minisséries. 

“O tempo de realização estava bem mais longo. Isso trouxe mais dramaticidade e camadas para o ‘set’. Brinco que, em alguns momentos, a gente fazia um filme, mas em outros era uma novela corrida ou um seriado. Tivemos um nível de qualidade enorme que não teríamos em uma novela normal. Não por falta de mérito da equipe, mas porque o ritmo comum de uma novela não permitiria”, explica.

Na história de Lícia Manzo, ainda na infância, os irmãos são separados.

 Enquanto Christofer é adotado por uma família rica do Rio de Janeiro e é rebatizado como Renato, Christian cresce em um abrigo para menores. 

Anos depois, os caminhos de Christian e Renato se cruzam. Porém, com a morte repentina do irmão, Christian toma o lugar do gêmeo. 

“É um dos meus maiores trabalhos. Foi um desafio gigante e eu mergulhei de cabeça. Espero que seja algo além de entretenimento para o público, mas que também gere muita reflexão nesse Brasil que a gente vive todo dia com uma surpresa”, ressalta.