Clique aqui e veja as últimas notícias!

REALITY SHOW

O cantor Daniel vibra com seu retorno ao posto de técnico no “The Voice+”

Ele já participou do “The Voice Brasil” nas três primeiras temporadas
22/02/2021 15:04 - Márcio Maio/TV Press


Aos 52 anos, Daniel já entrelaçou sua carreira de cantor com a televisão em alguns momentos. Em 2009, encarou o desafio de encarnar o peão Zé Camilo no remake da novela “Paraíso”, na Globo. Três anos depois, ocupou a vaga de técnico da primeira temporada do “The Voice Brasil”, função que ocupou por três anos. 

E, em 2021, voltou ao mesmo posto, mas na versão voltada aos candidatos mais maduros da competição musical, o “The Voice+”. “Sempre me considerei parte desta família. Mesmo de longe, acompanhei e curti os programas. Chegar neste formato diferente, tendo entre as vozes pessoas mais experientes, é um grande presente, traz uma ansiedade como se fizesse isso pela primeira vez”, conta.

Mesmo com essas passagens pela tevê, Daniel tem certeza de que nasceu mesmo para a música. “Apesar de ter tido dúvidas ao longo do caminho, olho para trás e não consigo me ver fazendo outra coisa que não seja cantar. Hoje, me sinto melhor com minhas escolhas, o amadurecimento traz isso”, entrega. 

No entanto, este paulista de Brotas não disfarça a gratidão que sente quando é escolhido pelos candidatos que têm mais do que a sua cadeira virada para eles. “Sabemos que cada um de nós tem a sua história, mas você ter a sua história ligada à história de outra pessoa que já vivenciou tanta coisa na vida é realmente um presente e, acima de tudo, uma grande responsabilidade”, analisa.