Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROGRAMAÇÃO

Destaques das séries e conteúdo "on demand"

Confira a programação do dia 11 a 15 de maio
11/05/2020 12:00 - Geraldo Bessa/TV Press


Lado a lado

(HBO Go, seg, dia 11)

Do aclamado roteirista e diretor Derek Cianfrance "I Know This Much is True", drama com seis episódios protagonizado por Mark Ruffalo, é a estreia da semana da HBO GO. Ambientada na fictícia cidade de Three Rivers, Connecticut, a série mostra os gêmeos Dominick e Thomas em diferentes estágios de suas vidas, começando nos anos 1990, com ambos chegando à meia-idade e passando por flashbacks de Dominick de sua infância e da juventude. Os dois sempre tiveram uma relação conflituosa, muito por conta do diagnóstico de esquizofrenia de Thomas. No momento em que ele está disposto a tudo para sair do asilo em que se encontra, a ajuda de Dominick será fundamental para alcançar esse objetivo. Baseado no romance premiado de Wally Lamb, a série conta com um elenco estrelado formado por nomes como Melissa Leo, Rosie O’Donnell, Michael Greyeyes, Guillermo Díaz e Juliette Lewis, entre outros. Coprodução da HBO com a FilmNation Entertainment, "I Know This Much is True" tem roteiro e direção de Derek Cianfrance, que também é produtor executivo junto a Mark Ruffalo, Ben Browning, Glen Basner, Wally Lamb, Gregg Fienberg e Anya Epstein.

Trio de efeitos

(Multishow Play, ter, dia 12)

O documentário "Happiness Continues: A Jonas Brothers Concert Film" oferece acesso exclusivo aos bastidores da vida na estrada com os Jonas Brothers. Seguindo a jornada que começou com o documentário Original Amazon lançado no ano passado, "Chasing Happiness", "Happiness Continues" captura a experiência dos shows ao vivo da banda e apresenta uma visão única das vidas dos Jonas Brothers na estrada, incluindo performances de conhecidos hits como "Burnin 'Up", "SOS" e "Year 3000" e músicas do álbum "Happiness Begins", que ficou no topo do ranking em 2019, com o sucesso número 1 da Billboard, "Sucker". A produção dá aos fãs uma visão mais profunda de como Nick, Joe e Kevin lidaram com a vida da turnê enquanto continuavam a equilibrar a música, o relacionamento entre si e as novas famílias.  Parceria da Philymack e Amazon Studios em associação com a Polygram Entertainment e a Federal Films, com os produtores executivos Phil McIntyre, John Lloyd Taylor, Monte Lipman, Wendy Goldstein e Baz Halpin, o documentário é dirigido por Anthony Mandler.

Tempo de diversão

(Fox Premium, qua, dia 13)

Composta por oito episódios, a nova temporada de "Future Man" conta a vida de Josh Futturman (Josh Hutcherson), um jovem socialmente inepto e um herói improvável, cujo mundo é virado de cabeça para baixo por dois visitantes enviados do futuro: Tiger (Eliza Coupe), líder forte, sexy e extremamente intensa do game "The Biotic Wars" e Wolf (Derek Wilson), um herói sombrio e mortal do videogame, que dizem ser a última esperança da humanidade. Misturando fantasia e ação no estilo único e cômico de Seth Rogen, o resultado é uma comédia de viagem no tempo cheia de efeitos especiais que se alternam entre grandes sequências de ação e humor. A última temporada conta a história do trio estridente formado por Josh, Tiger e Wolf, que pela última vez desafiarão o tempo, pois só eles sabem como fazê-lo. Além disso, após sua participação no final da segunda temporada, Rogen retorna como Susan. Condenados por vários crimes e sentenciados à morte por diversão e transformados em fugitivos, os três fogem com o tempo tentando a todo custo evitar sua captura, enquanto limpam seus nomes e consertam o desastre que fizeram na história.

Amizade sincera

(Netflix, qui, dia 14)

Valéria é uma escritora em crise tanto com seus romances quanto com seu marido e com a distância emocional que os separa. Ela se refugia em suas três melhores amigas: Carmen, Lola e Nerea, todas imersas em um turbilhão de emoções sobre amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvidas, desgostos, segredos, trabalhos, alegrias e sonhos sobre o futuro. Novidade no catálogo da Netflix, "Valéria" é adaptação para a televisão dos romances de Elísabet Benavent. Maxi Iglesias e Ibrahim Al Shami completam o elenco desta nova ficção, na qual interpretam, respectivamente, o misterioso Victor e o marido de Valéria, Adrián. Dirigida por Inma Torrente e Nely Reguera, a adaptação foi realizada por María López Castaño, que também é a criadora da série, juntamente com Aurora Gracià, Almudena Ocaña e Fernanda Eguiarte. "Valéria" é uma parceria da produtora espanhola Plano a Plano com a Netflix. 

Em casa

(Multishow Play, sex, dia 15)

Anitta está de volta ao Multishow Play com o inédito "Anitta Dentro da Casinha", que vai mostrar toda sua versatilidade no conforto do lar. Neste momento de distanciamento social, ela usará a própria casa como cenário e vai cantar, dançar, atuar, se exercitar e se divertir recebendo, virtualmente, amigos para participarem de bate-papos e de brincadeiras, além e assumir funções por trás das câmeras. O programa vai misturar conteúdo gravado com entradas ao vivo e vai contar com a interatividade do público e convidados. No YouTube e nas redes sociais do Multishow, os fãs poderão ver conteúdos exclusivos do programa, com cada plataforma em um ambiente diferente.

 

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!