Clique aqui e veja as últimas notícias!

MISS TEEN SUPRA GRAND

Miss sul-mato-grossense vai ao Peru receber título internacional

Natural de Rio Brilhante, a jovem Maria Fernanda ganhou o concurso onde competiu com adolescentes de outros 15 países
21/11/2021 15:01 - Gabrielle Tavares


Natural de Rio Brilhante, município localizado a 160 km de Campo Grande, a jovem Maria Fernanda Saggin, de 18 anos, se prepara para receber o título de primeira vencedora do concurso internacional de beleza Miss Teen Supra Grand.

A miss chegou na manhã deste domingo (21) em Lima, Peru, onde vai receber a coroa de Miss Teen Supra Grand, visitando autoridades peruanas e integrando à comissão julgadora do Miss Teen Peru.

A competição aconteceu em setembro, de forma remota. Durante duas semanas, as candidatas participaram de entrevistas e interações via web. Agora, Maria Fernanda receberá o título de forma presencial.

Ela competiu com adolescentes de 15 países e chamou atenção dos jurados após fazer discurso contra o cyberbullying e apresentando parte da cultura brasileira.

Seu traje foi confeccionado pelo carnavalesco Adriano Moran e contava sobre a lenda da deusa da lua Jaci.

Preparada pelo estudioso em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, a sul-mato-grossense foi cotada como favorita desde o início.

Como forma de continuidade ao que pregou na competição, a miss criou o projeto “Não me Agrida”, plataforma focada na conscientização e combate ao cyberbullying e nos próximos meses, Maria visitará autoridades e palestrará em algumas escolas conscientizando sobre o tema.

Além disso, entre os dias 11 à 15 de dezembro, Maria Fernanda estará em Curitiba, Paraná, para acompanhar o Miss Brasil Teen.

Últimas notícias