Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CULTURA

Domingo tem teatro para crianças em Campo Grande

Clássicos infantis serão encenados pelo Grupo Casa
01/03/2020 10:30 - Naiane Mesquita


 

O Grupo Casa realiza uma série de apresentações infantis no mês de março. Na programação estão clássicos do imaginário de crianças do mundo inteiro, entre eles, “Chapeuzinho Vermelho”, “O Pequeno Príncipe”, “Rapunzel”, “Dom Quixote de La Mancha” e “A Bela e a Fera”. 

As apresentações integram “As aventuras de bagacinho”, um projeto iniciado pelo Grupo Casa em 2005, com diversas encenações ao longo dos anos em shoppings e outros espaços culturais. 

A programação na nova temporada começa com o clássico “Chapeuzinho Vermelho” e em duas sessões, às 16 horas e às 18 horas. 

As peças serão encenadas na sede do Grupo Casa, na Travessa Tabelião Nelson Pereira Seba, n° 8, no bairro Chácara Cachoeira. Os ingressos estão a venda na sede por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). O local tem apenas 40 lugares. 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.