Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AGENDA CULTURAL

Fim de semana tem lives de Michel Teló e Sampri para curtir o frio em casa

Agenda cultural também tem dicas filmes e shows nacionais e regionais online
08/05/2020 07:00 - Naiane Mesquita


 

O fim de semana será de programação extensa de apresentações pela internet, as famosas lives.  

Na lista de artistas que se apresentam hoje às 19h, o destaque vai para as meninas do Sampri. A live será transmitida pelo canal oficial do Sesc MS no YouTube e tem como objetivo arrecadar doações para o projeto Mesa Brasil. Todo os alimentos e itens de necessidade básica que forem arrecadados serão levados para quem mais precisa, além de equipamentos de proteção individual para o combate ao coronavírus.

No mesmo dia acontecerão as apresentações dos músicos Dudu Lima, Emmerson Nogueira, Seu Pereira e Aline Calixto. Todos integram o Festival Fique em Cena, da Energisa, que transmite apresentações musicais de bandas e artistas brasileiros ao vivo pelo seu canal no YouTube.  

Ainda no cenário nacional, a cantora Roberta Miranda se apresenta, a partir das 19h, no seu canal do YouTube. O mesmo fazem a dupla Lucas e Tiago e o cantor Latino, no mesmo horário.

O sertanejo de Naiara Azevedo promete agitar a noite, assim como o pop de Luísa Sonza, às 20h.  

No mesmo horário, será a vez de Billy SP, no canal do cantor no YouTube; Vanessa Jackson, a partir das 21h30min, no site Cultura em Casa; e Lauana Prado, a partir das 22h45min, no canal da cantora.  

Sábado

No sábado é a vez de Dennis DJ, a partir das 16h, apresentar-se no seu canal na internet.

Abrindo a lista de sertanejos, Fernando e Sorocaba, a partir das 17h, no canal da dupla no YouTube; Marília Mendonça, a partir das 20h30min, no canal da cantora no YouTube; e Lucas Lucco, a partir das 22h, nas redes sociais.  

Seguindo por outro gênero musical temos o ator e cantor Daniel Boaventura, a partir das 19h, no seu próprio canal; assim como João Donato, a partir das 21h30min, no site Cultura em Casa. 

 
 

Domingo

Fechando o fim de semana, Michel Teló abre o domingo com show a partir das 13h.  

Já Roberto Carlos faz uma apresentação especial de Dia das Mães, a partir das 15h, em seu canal no YouTube.  

Representando o sertanejo está Daniel, a partir das 15h45min, no YouTube; seguido de Zezé di Camargo e Luciano, a partir das 16h30min; Leonardo e Zé Felipe, a partir das 17h; e João Neto e Frederico, às 18h, todos em seus respectivos canais do YouTube.  

Já o pop vem com Vitor Kley, a partir das 16h, no canal Midas, no YouTube; e Anitta, a partir das 16h30min, no canal da cantora.

Para finalizar, Jorge Vercillo canta a partir das 17h, também no YouTube.  

Filme

Sucesso na Netflix, o filme “O Resgate” é a dica para quem gosta de ação do começo ao fim. O longa-metragem, que estreou há pouco tempo, está no top 10 da plataforma e tem o astro Chris Hemsworth como ator principal. O australiano é conhecido por dar vida a Thor na sequência de filmes dos Vingadores, da Marvel.  

Por conta do sucesso, a Netflix já confirmou a sequência do filme, que tem roteiro de Joe Russo, roteirista da Marvel.  

Em destaque na plataforma a série “Eu Nunca”, que retrata a vida moderna e complicada de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

No streaming está disponível outro sucesso, “Modern Family”. O seriado já venceu vários prêmios e tem um humor peculiar. A série é um documentário fictício sobre uma família.  

Na lista de originais da plataforma está a comédia romântica “Você Nem Imagina”, que conta a história de um atleta que pede para uma nerd escrever uma carta de amor por ele. A nerd se apaixona pela crush dele. O filme é estrelado por Leah Lewis, Daniel Diemer, Alexxis Lemire e Collin Chou.

 
 

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.