Clique aqui e veja as últimas notícias!

CINCO PERGUNTAS

Gabriel Cartolano ganha destaque no SBT com o “Vem Pra Cá” e o “Fofocalizado”

O apresentador comenta sobre o matinal: "Sinto que estou crescendo muito nesse projeto."
19/04/2021 15:12 - Caroline Borges/TV Press


Os últimos três anos foram intensos para Gabriel Cartolano. 

Desde sua tímida chegada aos bastidores do “Fofocalizando”, do SBT, o apresentador viu sua vida profissional ganhar um ritmo acelerado diante do público. 

Após participações esporádicas no vespertino, Cartolano foi conquistando espaço no vídeo, se firmou entre os apresentadores fixos do programa e ganhou uma segunda jornada diante das câmeras recentemente. 

Ao lado de Patrícia Abravanel, ele comanda o matinal “Vem Pra Cá” desde o final do mês de março.

 “Nessa trajetória toda, sempre tive a sorte de contar com colegas incríveis. Todos sempre me deram dicas e conselhos preciosos. Sei que mudar da produção para o vídeo é algo intenso e brusco. Mas fiquei feliz de agarrar essa oportunidade. Mudou minha vida completamente. Virei outra pessoa. Fiquei completamente imerso em conteúdos, buscando evoluir. Estou em um grande momento profissional”, valoriza.

O “Vem Pra Cá” estreitou os laços entre Cartolano e Patrícia. Antes do matinal, o apresentador já havia entrevistado a filha de Silvio Santos duas vezes. 

Porém, os encontros pelos estúdios e bastidores do SBT eram bastante escassos. Desde o início do matinal, Cartolano criado um vínculo importante com a colega de palco. 

“É uma pessoa muito acolhedora, do bem e divertida. Me acolheu super bem. Logo na gravação do piloto, a gente teve uma química maravilhosa. Parceria que estávamos fazendo aquilo há anos. Na tevê, o público cobra muita química e isso não falta entre a gente. Temos um companheirismo muito forte. Está sendo ótimo conviver mais com a Patrícia”, elogia.