Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CULTURA

Aniversário: Gal Costa celebra 75 anos e realiza primeira live neste sábado

Cantora faz aniversário hoje e dá de presente aos fãs uma live intimista
26/09/2020 10:26 - Carol Alencar Cozzatti


Libriana, a cantora Gal Costa comemora 75 anos de vida neste 26 de setembro. Pensando em presentear os fãs que a acompanham há mais de 55 anos de carreira, a artista fará sua primeira live às 22 horas (horário de Brasília) no canal TNT na TV por assinatura e no canal deles no Youtube.

Na intimista live, Gal anunciou em seu Instagram que estará acompanha apenas pelos músicos: Pedro Sá que fará violão e guitarra e pelo tecladista Chicão.

Sobre realizar a primeira live Gal descreveu: “a sensação não é nova, já passei aniversários meus em palcos, e desta vez, numa live. É um presente para mim, porque eu adoro cantar para as pessoas”.

No setlist, músicas de seu mais recente trabalho ‘A pele do futuro’ de 2018 e de ‘Estratosférica’ de 2015 estarão na lista, além claro de parte de seus sucessos.

Ao longo de sua carreira, Gal Costa gravou canções dos principais compositores brasileiros. Foi parceira de Gilberto Gil, Caetano Veloso e Maria Bethânia além de reproduzir canções de Chico Buarque, Dorival Caymmi, Luiz Melodia, Jorge Ben Jor, Tom Jobin entre outros.

Ao todo Gal lançou 40 discos.

 
 

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.