Correio B

CARNAVAL

Gisele Bundchen virá à frente da coroa da Vila Isabel

Gisele Bundchen virá à frente da coroa da Vila Isabel

FAMOSIDADES

17/01/2011 - 20h05
Continue lendo...

A Vila Isabel aceitou! Com suas cinco irmãs e três cunhadas, Gisele Bündchen desfilará no último carro da escola. A modelo virá à frente da coroa, maior símbolo da Azul e Branca de Noel, em um "queijo" a cerca de um metro e meio de distância do chão.

Além das irmãs do maridão, o jogador de futebol americano Tom Brady, virão no carro as irmãs Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia. O enredo será sobre cabelos.

MS AO VIVO

Diogo Nogueira faz show de graça em Campo Grande no dia 14 de julho

Cantor será a atração do MS ao Vivo, a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas

20/06/2024 16h14

Diogo Nogueira se apresenta em Campo Grande no dia 14 de julho

Diogo Nogueira se apresenta em Campo Grande no dia 14 de julho Foto: Divulgação

Continue Lendo...

O cantor Diogo Nogueira será a atração do mês de julho no MS ao Vivo, em Campo Grande. Com entrada gratuita, o evento será no dia 14, a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas. A abertura ficará por conta do músico Ton Alves.

Com 15 anos de carreira, Diogo Nogueira apresenta seu novo show. Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco.

Já Ton Alves apresenta um apanhada de MPB, Pop e Black Music, estilos que o inspiraram a criar o EP "Bad in House", que foi um sucesso e o fez dividir o palco com grandes nomes da música, como Milton Nascimento e Silva, por exemplo.

O projeto MS ao Vivo é uma realização do Sesc-MS, Setesc, Fundação de Cultura e Governo de Mato Grosso do Sul.

No mês passado, se apresentaram Zeca Baleiro e Chico César. Também já passaram pelo palco do projeto neste ano o grupo Falamansa e Toni Garrido.

Para os próximos meses, ainda sem data definida, já foram anunciados os nomes de Alcione, Jota Quest e Marina Sena.

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira é cantor, compositor, instrumentista e também personalidade da TV e do rádio. Foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns e foi vencedor na categoria “Melhor Álbum de Samba” e “melhor canção brasileira” em diferentes anos.

Sua discografia rendeu mais de dois milhões de álbuns vendidos, sendo seis CDs de Ouro, três DVDs de Ouro, dois DVDs de Platina e um de Platina Dupla.

O repertório do novo show de Diogo Nogueira aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras.

O artista traz homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras.

Também estarão presentes as canções de seu recente lançamento, o álbum de inéditas “Sagrado”, resgatando as raízes do samba e do cantor.

No show, a dança também será celebrada com coreografias inéditas do balé da companhia de dança Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo e professor. 

O show do MS ao Vivo ganhará ainda mais brilho com diversas surpresas que são reveladas durante a apresentação no painel de LED do cenário e com a banda formada por onze músicos:

  • Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical),
  • Henrique Garcia (Cavaco),
  • Julio Florindo (Contrabaixo),
  • Paulo Bonfim (Bateria),
  • Rafael Delgado (Banjo e coro),
  • Gabi D’paula (Coro),
  • Alisson Maninho (Percussão),
  • Wilsinho Baltazar (Percussão),
  • J. Chiclete (Percussão),
  • Marechal (Percussão),
  • Fabiano Segalote (Trombone).

Cinema

Confira as estreias da semana nos cinemas de Mato Grosso do Sul

Após 9 anos de espera, continuação de Divertida Mente chega às telonas

20/06/2024 16h00

Dublada por Tatá Werneck, a Ansiedade é uma das novas emoções apresentadas em Divertida Mente 2

Dublada por Tatá Werneck, a Ansiedade é uma das novas emoções apresentadas em Divertida Mente 2 Reprodução

Continue Lendo...

Com elenco de peso na dublagem brasileira, a animação da Pixar, Divertida Mente 2, estreia hoje nos cinemas nacionais. Foram nove anos de espera para o público poder finalmente acompanhar as emoções da pré-adolescência da Riley.

Os dubladores das emoções na versão brasileira são: Miá Mello (Alegria), Katiuscia Canoro (Tristeza), Leo Jaime (Raiva), Otaviano Costa (Medo), Dani Calabresa (Nojinho), Tatá Werneck (Ansiedade), Gaby Milani (Inveja), Eli Ferreira (Tédio) e Fernando Mendonça (Vergonha).

Confira a lista completa de estreias abaixo:

Sinopses

Divertida Mente 2

Divertida Mente 2 marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, com 13 anos de idade, passando pela tão temida pré-adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva (Lewis Black), Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que desde quando Riley é bebê, eles predominam a central de controle da garota em uma operação bem-sucedida, tendo algumas falhas no percurso como foi apresentado no primeiro filme. As antigas emoções não têm certeza de como se sentir e com agir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke). Inveja (Ayo Edebiri), Tédio (Adèle Exarchopoulos) e Vergonha (Paul Walter Hauser) integrarão juntos com a Ansiedade na mente de Riley, assim como a Nostalgia (June Squibb) que aparecerá também.

Diretor: Kelsey Mann

Duração: 1h 36 min

Classificação indicativa: Livre

Título original: Inside Out 2

Onde ver: 

  • Campo Grande: Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)
  • Três Lagoas: Cinépolis (Shopping Três Lagoas)
  • Dourados: Cine Araújo (Shopping Avenida Center)

 

Bandida - A Número Um

Bandida - A Número Um é um filme nacional de ação dirigido por João Wainer (A Jaula, Pixo) que se passa no Rio de Janeiro da década de 80 e acompanha a história de Rebeca (Maria Bomani), vendida pela avó aos nove anos de idade para o homem que comandava a comunidade da Rocinha. Anos depois, em meio à incessante disputa de território entre os bicheiros e traficantes, as dinâmicas de poder do local passam por mudanças, e Rebeca - agora viúva do traficante-chefe - deve assumir o comando da Rocinha. Assim, se inicia uma eletrizante trajetória de crime, violência, drogas e amor.

Diretor: João Wainer

Duração: 1h 22 min

Classificação indicativa: 18 anos

Onde ver: 

  • Campo Grande: Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)
  • Três Lagoas: Cinépolis (Shopping Três Lagoas)

 

Clube dos Vândalos

Clube dos Vândalos é um filme ficcional baseado no livro fotográfico de Danny Lyon, que documentou a ascensão de um clube de motociclismo no Centro-Oeste dos EUA durante a década de 1960. Na trama, acompanha-se a ascensão dos Vândalos, um clube de motociclistas, sob o olhar de Kathy (Jodie Comer), uma das integrantes do grupo e também casada com Benny (Austin Butler), um motociclista selvagem e imprudente e melhor amigo de Johnny (Tom Hardy), o líder do grupo. Iniciando apenas como um clube local de forasteiros unidos pela paixão pelas motos barulhentas e o respeito por seu líder, ao longo dos anos a vida dos Vândalos se torna mais violenta e gananciosa, ao ponto de se tornarem uma perigosa gangue. Kathy faz o possível para acompanhar a natureza indomável de seu marido, sua cega lealdade a Johnny, e também pela sua atenção, que muitas vezes é voltada apenas para Johnny. Encurralados pelo destino violento do grupo, os três precisam decidir sobre a lealdade do clube e entre si.

Diretor: Jeff Nichols

Duração: 1h 56 min

Título original: The Bikeriders

Classificação indicativa: 16 anos

Onde ver: 

  • Campo Grande: Cinemark (Shopping Campo Grande)

Assine o Correio do Estado

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).