Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIVERSÃO

Grande encontro é destaque na programação de hoje

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se encontram em live neste domingo
05/07/2020 11:45 - Naiane Mesquita


Domingo também é dia de live. Hoje (5), o destaque vai para a apresentação do projeto O Grande Encontro, parceria entre Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.  O show on-line terá um repertório de clássicos e parcerias, como “Talismã”, de Geraldo e Alceu, até músicas que fizeram parte do DVD de 20 anos, lançado em 2016. A transmissão começa às 16h (horário de Brasília), pelo canal do projeto. Clique aqui para assistir. 

Além dos cantores, quem também faz show hoje é a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. A apresentação começa às 16h30, também horário de Brasília. Clique aqui para assistir. 

Já para os que buscam novidades, o músico uruguaio Jorge Dexler, vencedor do Oscar de Melhor Canção, se apresenta em uma live especial, também às 16 horas (horário de Brasília). Jorge Drexler apresentará, direto de Madri, sua primeira live nesta época de confinamento. O show será transmitido ao vivo via streaming pelas redes sociais, com ênfase no cuidado dos detalhes artísticos, como cenografia, luzes, som e realização de vídeo. O show será o retorno do artista a um palco, após o cancelamento de sua última turnê devido à pandemia. Cliquei aqui para assistir. 

Rock e sertanejo

Quem também se apresenta hoje é a cantora Paula Fernandes, Psirico, Detonautas, Breno e Caio Cesar, além da cantora Teresa Cristina. 


 

 

Felpuda


Questão de família acabou descambando para o lado da política, e a confusão já é do conhecimento público. 

A queda de braço tem como foco a troca de apoio político que, de um, foi para outro. Sem contar as ameaças de denúncia da figura central do imbróglio. 

A continuar assim, há quem diga que nenhum dos dois candidatos a vereador envolvidos na história conseguirá ser eleito. Barraco é pouco!