Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Joelma prepara live no quarto

Cantora quer mostrar intimidade durante o isolamento
15/05/2020 14:00 - Naiane Mesquita


A cantora Joelma elevou os níveis de intimidade ao propor realizar uma live de dentro do quarto. Marcada para o dia 27 de maio, às 20 horas, a transmissão será ao vivo apresentará os principais sucessos da artista.  "Estou preparando umas surpresinhas, viu? Terá troca de roupas, mudança de cabelo, de bota, tudo para vocês", explicou em entrevista ao colunista Léo Dias.

Segundo a cantora, as transmissões ao vivo devem ser íntimas e oferecer interação ao público. Joelma fez um show anteriormente com o foco na arrecadação de fundos para o combate ao coronavírus.  "Fiquei muito feliz e surpresa com toda a repercussão da primeira live. Fizemos da forma mais natural possível, igual a gente é em casa, brincando, se divertindo. E ainda tivemos uma força maior que foi de arrecadar doações, ajudar quem precisa. Agora, com a segunda live, espero muito poder ajudar mais pessoas ainda que estão precisando no nosso País, levar mais alegria e música pra galera", concluiu na entrevista ao colunista. 


 

 

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.