Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIA DAS MÃES

Lives de hoje têm Roberto Carlos e a dupla Zezé di Camargo e Luciano

Programação começa mais cedo, com apresentação às 15 horas de Roberto Carlos na Globo
10/05/2020 08:30 - Naiane Mesquita


A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) alavancou o número de transmissões ao vivo de artistas pela internet, as famosas lives. Hoje (10), Dia das Mães, não poderia ser diferente, com shows clássicos para ouvir, nem que seja a distância, em homenagem às mães. 

A programação começa com Zezé Di Camargo & Luciano vão trazer, para o mundo virtual, a turnê Românticos Demais, às 19 horas. A apresentação, com direção de Fábio Lopes, trará grandes clássicos como É o Amor, Dois Corações e uma História e Coração está em Pedaços.

Às 17h, Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi farão a "live" Festival do Dia das Mães. Serão três pocket shows, ou seja, apresentações curtas, mas cada uma estará na sua própria casa. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o projeto Mães da Favela, iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA) e que apoia famílias em situação de vulnerabilidade.

Até Zeca Pagodinho, que no início se mostrou resistente à realização de "lives", decidiu fazer sua transmissão própria no Dia das Mães. Antes, o cantor disse que não poderia se apresentar por não ter ninguém para tocar com ele. "(Quero voltar) aos palcos para a gente cantar nosso samba com palma, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…", comentou na época. O show será às 13 horas, pelo canal do Youtube do cantor. 

Televisão

Roberto Carlos e Daniel farão uma "live" especial na Globo e na Band, respectivamente, no próximo domingo, em homenagem ao Dia das Mães. No entanto, haviam marcado para o mesmo horário, às 15h. Para não disputarem a audiência, eles decidiram fazer ajustes: Roberto Carlos se apresentará às 15h e Daniel, às 15h45

Ao lado dos filhos e da esposa, Michel Teló anunciou que fará sua live neste domingo. "Que música você quer que eu cante para a sua mãe?", pergunta o cantor em ação no perfil oficial dele no Instagram. A transmissão será a partir das 13h, no canal dele no YouTube.

Outros cantores também se apresentam hoje, como Jorge Vercillo, às 17 horas, Vitor Kley, às 16 horas, e Anitta, às 16h30, também farão "lives" no Dia das Mães. Além do YouTube, os artistas se apresentarão em redes sociais como Facebook e Instagram.


 

 

Felpuda


Embora faltem 26 dias para as eleições, a bolsa de apostas nos meios políticos já está em alta.

Dois nomes estão sendo apontados como favoritos para disputarem o segundo turno.

Isso acontecendo, há quem garanta que um deles receberia total apoio de antiga liderança e de todo o seu grupo, que hoje estão em lados opostos.

Vai longe o tempo em que o objetivo era tão somente o bem comum...