Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Luciano perde 15kg e chama atenção em show com Zezé di Camargo

Luciano perde 15kg e chama atenção em show com Zezé di Camargo
18/01/2014 23:00 - correio24horas


Na noite da sexta-feira (17), o cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo chamou atenção antes de um show da dupla em São Paulo, ao aparecer 15kg mais magro. Em conversa com a imprensa, nos bastidores da festa, Luciano falou sobre a perda de peso e revelou que não quer "mais engordar de jeito nenhum".

"Em janeiro do ano passado eu estava com 68 quilos, o que é bom. Aí, viajei para Orlando e em 45 dias eu engordei 15 quilos. Desisti, pensei que não iria mais emagrecer. Aí, 'namorando' a minha mulher (risos), teve um dia que fiquei com falta de ar. Foi quando vi que precisava melhorar", explicou, segundo informou o site Ego.

A fórmula usada pelo sertanejo não é secreta. "Comecei a fazer Muay Thai também e em quatro, cinco meses consegui emagrecer os 15 quilos", contou. Depois do esforço, a recompensa e o medo. Segundo a publicação, o cantor disse estar feliz com seu peso atual. "Só não quero mais engordar de jeito nenhum. Vamos para Orlando agora de novo e já sei o que vou fazer: levar minhas marmitinhas para o parque, que são dois sanduíches de atum, um suquinho, duas maçãs e duas bananas. E não vou tomar vinho nenhum, só no dia dos Namorados. Comprei também bicicleta e um esqui aquático e vou revezar com a esteira. E SPD... sabe o que é? Sexo pesado direto (risos)", brincou.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.