Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Manu Gavassi e a dupla Maiara e Maraisa farão lives nesta semana

Confira a programação de apresentações de hoje até domingo
19/05/2020 10:20 - Naiane Mesquita


Enquanto a pandemia não passa, os artista continuam com as lives nas plataformas digitais. Nesta semana não será diferente, de hoje a 24 de maio, diversos cantores vão se apresentar.

Para esta terça, o público já pode se aquecer com um show de Alanis Morrisette, às 21 horas e Gabriela Gomes - 19h - ambos pelo YouTube.  

Na quarta-feira, 20, é a vez do grupo Br’Oz, às 20h.  

A programação continua na quinta-feira, 21, com Manu Gavassi e Letrux, às 19 horas, enquanto Ferrugem agita a partir das 20 horas.  

No mesmo dia é a vez de Jau, 20h, e por fim,  César Menotti e Fabiano - 20h30, também pelo Youtube.  

Sexta-feira

A programação musical de lives continua na sexta-feira pelo Youtube, com Israel e Rodolffo, 17h, Anavitória, 19h, Luiza e Maurílio,  19h, Pabllo Vittar, 20h, Chitãozinho & Xororó, às 20 horas, Gusttavo Lima, às 21 horas.  

Sábado

No sábado é a vez de Leando Sapucahy, 13h, Claudia Leitte - 15h , Imagina Samba, às 15h, Rick & Renner, às 16h, Suelen Ka, às 17horas, Simone e Simaria, às 17h30, todos pelo Youtube.  

Na mesma noite, o Grupo Voraz continua com a festa às 18 horas, seguido por Maiara e Maraisa , Regis Danese , Limão com Mel,  Luan Estilizado, Rai Saia Rodada e Zezo , todos às 20 horas, pelo Youtube.  

Domingo

Para finalizar a programação da semana, no domingo, 24 de maio, terá a apresentação de Kleo Dibah, às 14 horas, Banda Parangolé, às 15 horas, Grupo Revelação, às 16 horas, Gilberto e Gilmar, às 16 horas, Solange Almeida e Márcia Felippe, às 16 horas, Paula Fernandes, às 17 horas, Sambô, às 17 horas, Alcione, às 20 horas, Pinha Presidente, às 20h30. Todas pelo Youtube. 

 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!