Carol Alencar Cozzatti
02/10/2020 07:12
A equipe do Museu de Arte Contemporânea de Campo Grande - MARCO publicou em sua conta no Instagram @marcomuseums que está preparando uma exposição especial com obras do acervo da entidade.
O ano de 2020 foi atípico para o setor artístico, uma vez que a sociedade foi obrigada a entrar em isolamento social decorrente do novo coronavírus e, aos poucos, alguns setores da cultura vão pensando em um retorno consciente.
Pensando justamente no impacto causado pela pandemia, o museu deixou a entender que a curadoria está programando obras que trabalhem essa reflexão no público.
Na publicação, o museu declarou ainda que irá seguir todos os protocolos de biossegurança para que os visitantes contemplem com segurança toda a produção de arte exposta no museu.
A reabertura do Museu de Arte Contemporânea está programada para a primeira quinzena de outubro.