Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUSEU

Pensando em causar reflexão sobre momento atual, MARCO reabrirá com exposição especial de arte

Curadoria apostará em obras que refletem o que o ser humano vivenciou com a Covid-19
02/10/2020 07:12 - Carol Alencar Cozzatti


A equipe do Museu de Arte Contemporânea de Campo Grande - MARCO publicou em sua conta no Instagram @marcomuseums que está preparando uma exposição especial com obras do acervo da entidade.

O ano de 2020 foi atípico para o setor artístico, uma vez que a sociedade foi obrigada a entrar em isolamento social decorrente do novo coronavírus e, aos poucos, alguns setores da cultura vão pensando em um retorno consciente.

Pensando justamente no impacto causado pela pandemia, o museu deixou a entender que a curadoria está programando obras que trabalhem essa reflexão no público.

Na publicação, o museu declarou ainda que irá seguir todos os protocolos de biossegurança para que os visitantes contemplem com segurança toda a produção de arte exposta no museu.

A reabertura do Museu de Arte Contemporânea está programada para a primeira quinzena de outubro.

 
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido