Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÉRIAS EM MARROCOS

Veja o que é preciso para visitar o Marrocos; país reabre para brasileiros

Passeios em uma das cidades africanas mais imponentes podem ser feitos por turistas do Brasil
10/09/2020 20:00 - Da Redação


Quer comer cuscus marroquino no icônico mercadão de Marraquexe? Ou visitar os bairros medievais que transformam a cidade em uma das mais imponentes da África? 

O que era impossível durante a pandemia, agora pode ser realizado. O Marrocos reabriu as fronteiras para visita de turistas brasileiros a partir desta quinta-feira, 10. 

De acordo com o governo local, são necessários alguns requisitos, como reserva de hotel confirmada, ou convite de uma empresa marroquina. O Brasil é um dos países que não é necessário a emissão de visto para entrada.

Além disso, é obrigatório a apresentação de teste de sangue de proteína C-reativa (PCR), feito 48h antes do embarque atestando não infecção por Covid-19. Por fim, é preciso preencher um formulário de saúde, imprimi-lo e entregá-lo na entrada do país. 

Segundo o site especializado em viagens Melhores Destinos, o Marrocos é o 40º país a reabrir as fronteiras para os turistas brasileiros. 

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!