Clique aqui e veja as últimas notícias!

DANÇA

Mostra Cerrado Abierto oferece programação em dobro neste sábado

Chuvas de ontem impediram que as atrações da Argentina, Costa Rica e do Brasil subissem ao palco da Concha Acústica em evento gratuito
20/11/2021 15:30 - Marcos Pierry


Por conta da chuva em Campo Grande, a produção da Cerrado Abierto - Mostra de Danças Contemporâneas transferiu a agenda de apresentações de ontem para este sábado, na Concha Acústica Helena Meirelles (Parque das Nações Indígenas).

Além do show musical de General R3 and The Black Family (MS), o line-up de sexta-feira incluiria atrações da Costa Rica (Os grupos Los INato), Argentina (Romina Laino e Gustavo Musso) e uma mostra de videodança brasileira.

Últimas notícias

Tudo isso poderá ser conferido hoje com acesso gratuito e liberado para todas as idades. 

A programação começa com uma oficina extra, “Movimiento Bionergético”, conduzida pela dançarina Romina Laino, às 16 horas, e termina com show do grupo de jazz El Trio (MS). Confira abaixo todas as atrações.

A terceira edição da mostra Cerrado Abierto, que começou na semana passada, conta com recursos financeiros do Fundo Municipal de Investimento Cultural – FMIC/2019, do Programa Iberescena (Fondo de Ayudas para las Artes Escénicas Iberoamericanas) e da Fundação Nacional de Artes (Funarte).