Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Na onda do cinema drive-in, Shopping Campo Grande também promove sessões

Ingresso será alimento não-perecível, revertido para o Programa Mesa Brasil Sesc
03/07/2020 17:03 - Naiane Mesquita


O Shopping Campo Grande, em parceria com o Sesc Mato Grosso do Sul, promove a partir do dia 8 de julho, a exibição de filmes, no estacionamento verde do centro de compras. 

O cinema drive-in fez sucesso em Campo Grande e a prova disso é a realização de novas ações do gênero na cidade. 

O público assistirá tudo dentro do carro, seguindo as normas de saúde e os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19. 

Os filmes serão exibidos nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho, e os ingressos para cada sessão custarão 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, exceto sal. 

Shopping Campo Grande

As trocas terão início hoje (3), na Praça Central do Shopping Campo Grande. 

O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc, que somente no mês de maio arrecadou 61,1 toneladas de alimentos destinados 62 entidades de Campo Grande e 23 de Dourados, beneficiando 18.256 pessoas em situação de vulnerabilidade.

Com limite máximo de 55 carros por sessão, o espaço será organizado de forma a garantir o distanciamento entre os veículos. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, haverá colaboradores disponíveis para orientar o público quanto a entrada e saída, garantindo uma experiência enriquecedora para todos os que participarem da ação.  

 A organização lembra, ainda, da necessidade de os carros terem rádio FM, porque o som será transmitido através de frequência.

Programação  - sempre às 19h30

08/07 - As melhores coisas do mundo (Comédia | Classificação: 14 anos) 

09/07 - De pernas pro ar (Comédia | Classificação: 14 anos)

10/07 - Eu e meu guarda-chuva (Fantasia | Classificação: Livre)

15/07 - Tropa de Elite 2 (Ação, polícia, drama | Classificação: 16 anos)

16/07 - Até que a sorte nos separe (Comédia | Classificação: 12 anos) 

17/07 - O Palhaço (Drama, comédia | Classificação: 10 anos)

Serviço - Os ingressos podem ser trocados na praça Central do Shopping Campo Grande. 

 

 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!