Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TV

Paulo Gustavo retorna a TV com "A Vila"

Sitcom estreia hoje no canal Multishow
29/04/2020 10:33 - Naiane Mesquita


Popular nos cinemas com "Minha Mãe é uma Peça" 1, 2 e 3, o ator Paulo Gustavo volta às produções, mas desta vez, na televisão. A partir desta quarta-feira, 29, Paulo estreia a nova temporada do sitcom "A Vila", que vai ao ar às 22h30, no canal Multishow. 

Dessa vez, a turma que habita a vila ganhou mais humor e alegria com a chegada de Rique, o ex-palhaço sem circo e que decidiu estacionar seu trailer no local, mas que está sempre tentando arrumar uma graninha para sobreviver. 

Inédita, pois a equipe conseguiu gravar antes de o isolamento ter início, a quarta temporada da sitcom chega com novidades, como é o caso da participação especial da drag queen Suzy Brasil. Mas a história vai continuar em cima da trupe da vila, que conta com as trapalhadas de Rique, que é interpretado por Paulo Gustavo, e de sua parceira Violeta, vivida por Katiuscia Canoro, que estão sempre armando alguma maluquice para ganhar dinheiro.

Além das novidades citadas, a turma contará ainda com a entrada de Monique Alfradique e Lucas Veloso na equipe.

 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...