Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Por pandemia, Arraial de Santo Antônio será em formato de live neste sábado

Duas duplas sertanejas se apresentam a partir das 19h30
13/06/2020 16:45 - Adriel Mattos


A 18ª edição do Arraial de Santo Antônio, tradicional festa junina realizada pela prefeitura de Campo Grande, na semana do padroeiro da cidade, será em um formato diferente neste ano. Devido à pandemia de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus), o evento ficará restrito apenas aos shows, que serão transmitidos ao vivo pelo YouTube.

A partir das 19h30, se apresenta são as duplas Max e Gabriel e Fred e Vitor. E durante a live, qualquer pessoa pode ajudar a classe artística da Capital – duramente afetada pela pandemia – fazendo uma doação de alimentos através de um QR Code que ficará na tela e será direcionado a uma conta do WhatsApp. Os donativos serão destinados aos artistas que perderam a renda nesse período.

Sul-mato-grossenses, Max & Gabriel tem repertório eclético da dupla, que vai de Milionário & José Rico a Jorge & Mateus. Já Fred e Vitor tocam um sertanejo que vai do modão mais rústico ao mais romântico, além de apresentarem músicas autorais, como “Pés descalços”.

Serviço - A live começa às 19h30 e será transmitida pela página da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) no YouTube.

 
 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....